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Ideias para a sua casa

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5 sugestões de pequeno almoço saudáveis

 

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Sabia que o pequeno almoço é considerada a refeição mais importante do dia?

O mesmo deve ser rico em nutrientes, para começar o dia cheio de energia!

Ficam então algumas sugestões de pequenos almoços, fáceis e rápidos de fazer, muito saborosos, e que lhe vão dar até vontade de acordar mais cedo!

 

 

 

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Papas de Aveia com Banana e Manteiga de Amendoim

 

Apenas precisamos de 3 ingredientes.

Numa caneca, esmague uma banana. Depois de esmagada, acrecentar duas colheres de sopa de manteiga de amendoim, seguido de meia caneca de flocos de aveia (cerca de 50gr). Mexa tudo até ficar tudo bem envolvido. Leve ao micro-ondas durante dois minutos, e voilá! O resultado são umas papas de aveia deliciosas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

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Papas de aveia adormecidas

 

Estas papas de aveia, são nada mais nada menos do que papas de aveia, não cozinhadas. São preparadas na noite anterior, o que faz com que de manhã seja só comer!

A base da papa, é muito simples, podendo depois acrescentar os ingredientes que quiser.Aqui deixamos uma sugestão da nossa preferida.

 

Os ingredientes: uma colher de chá de Sementes de chia, 30 gr de flocos de aveia, uma colher de sopa de coco ralado, meia manga, meia banana, 120ml de leite.

Misture tudo num frasco hermético e deixe no frigorifico durante a noite. Na manhã seguinte, está pronto a comer!

 

 

 

 

 

 

 

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Panquecas de aveia e banana

 

2 ovos

1 banana pequena
2 colheres de sopa de aveia

Colocar tudo numa tigela e triturar com a varinha mágica, até ficar liquido.

O processo seguinte é exactamente o mesmo do que fazer panquecas normais.

Pode servir com mel, ou algumas rodelas de banana por cima.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

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As tradicionais torradas

 

Há várias formas de comer torradas, sem a tradicional manteiga.

Substitua-a por manteiga de amendoim e banana; queijo ricota; queijo e fiambre light; azeite, ou neste caso, abacate e ovo (mexido, cozido ou estrelado).

Faça as torradas e os ovos. Descasque e esmague o abacate, misture com sumo de lima, sal e pimenta. Espalhe a mistura de abacate pelas torradas, coloque o ovo por cima e tempere com sal e pimenta

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

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Batidos de fruta fresca e iogurte

 

Junte a sua fruta preferida, com iogurtes naturais.Triture tudo, e está pronto a beber!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Poderá encontrar tudo para a confecção destes pequenos almoços deliciosos nas nossas lojas.

Consulte o nosso site.

 

*Receitas retiradas de https://wholefully.com e https://www.popsugar.com/food/